quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Estudo publicado em Janeiro sobre exercício em jejum e queima de gordura

As pessoas podem queimar a gordura corporal 20% a mais pelo exercício de manhã com o estômago vazio, de acordo com uma nova pesquisa da Universidade de Northumbria. 
Dra. Emma Stevenson com Javier Gonzalez e Ben voluntário Verde
Perder gordura mais rapidamente, antes do café

Em um estudo, publicado online no British Journal of Nutrition, os acadêmicos buscaram descobrir se os benefícios conhecidos do exercício, após uma noite de jejum foram prejudicados por um aumento do apetite e comendo mais alimentos no final do dia.
Os pesquisadores, liderados pelo Dr. Stevenson e Emma doutorando Javier Gonzalez, pediu 12 participantes do sexo masculino fisicamente ativos para realizar uma sessão de exercício em esteira às 10h, ou depois de terem comido o pequeno almoço ou em jejum não tendo comido desde a noite anterior.
Na sequência do exercício todos os participantes receberam uma bebida de recuperação de chocolate milkshake. No final do dia, os participantes receberam um almoço massas que eles foram convidados a consumir até que eles se sentiram "confortavelmente completo". O seu consumo de energia e do almoço gordura foi determinada e calculada, tendo em conta a quantidade de energia e de gordura queimada durante o período da manhã.
Os pesquisadores descobriram que aqueles que tinham exercido pela manhã não consumir calorias adicionais ou experiência aumento do apetite durante o dia para compensar a sua atividade anterior.
Eles também descobriram que aqueles que tinham exercido em jejum queimado gordura quase 20% a mais em comparação com aqueles que tinham consumido café da manhã antes de seu treino. Isto significa que a execução do exercício com o estômago vazio fornece o resultado mais desejável para a perda de gordura.
Javier Gonzalez, que está atualmente a realizar um PhD em Exercício e Metabolismo, disse: "A fim de perder gordura corporal, precisamos usar mais gordura do que consumimos. O exercício aumenta a quantidade total de energia que gastamos e maior proporção desta energia vem da gordura existente, se o exercício é realizado após uma noite de jejum.
"Nossos resultados mostram que o exercício não aumenta o seu apetite, fome ou consumo de alimentos no final do dia e para tirar o máximo proveito de sua sessão pode ser ótimo para realizar isto depois de uma noite de jejum."
Dra. Emma Stevenson, professor de Desporto e Exercício Nutrição e Diretor Associado do desempenho cerebral Universidade de Northumbria, e Centro de Pesquisa em Nutrição, acrescentou: "Esta pesquisa é muito importante para ajudar a fornecer orientações práticas relativas à ingestão de alimentos para as pessoas que estão se exercitando para maximizar perda de massa gorda. Deve-se destacar que este é um estudo de curta duração e só podemos especular sobre os resultados a longo prazo de tais práticas nutricionais ".
A pesquisa, intitulado "Café da manhã e exercício contingentemente afetar o metabolismo pós-prandial e balanço de energia em homens fisicamente ativos", foi publicado online no British Journal of Nutrition.

Publicado: 24 de janeiro de 2013
artigo original em inglês: http://www.northumbria.ac.uk/sd/academic/lifesciences/news/2612298/ 

Nenhum comentário: